Tuesday 1 May 2018

Indicador de alcance diário de forex


Daily Range Download Daily Range Indicador Forex para Metatrader sem custo. A gama diária tem sido realmente na demanda e este indicador notável que temos cobrar nenhuma quantidade, por isso seria possivelmente um indicador de negociação livre de Forex. O mq4 funciona na versão Meta Trader 4 e Meta Trader 5, também com outras plataformas MT. Caso você tenha experimentado o uso deste Daily Range, especialmente se você acredita que este indicador é o melhor para Forex, marcar seu desempenho é inspirado. Gostaríamos também de receber comentários, feedbacks ou sugestões sobre o uso do indicador Daily Range. Com a ajuda de seus comentários, provavelmente será fácil para os operadores de moeda estrangeira selecionar quais indicadores eles devem usar. Nós, os comerciantes de moeda Forex, buscamos persistentemente melhores indicadores para um comércio ainda mais preciso. E estamos desejando que você seja ajudado por este indicador do Daily Range na localização de um negócio mais exato ou na tomada de melhores decisões para o comércio, além de gerar melhores ganhos. Colocamos um grande esforço na localização dos melhores indicadores de Forex, como o Daily Range. Depois disso, podemos, então, obtê-los carregados em nosso site, o que, por sua vez, dá aos indivíduos a chance de baixá-los sem custos monetários e adicionar muito mais operadores melhores. Siga-nos no twitter ou curta-nos no Facebook para falar sobre os seus pensamentos agradáveis ​​em relação ao indicador. Toda vez que nós carregamos um novo indicador, você pode notificá-lo com isso. Download Daily range. mq4 Indicador Metatrader FreeAdvanced system 14 (Negociação Simples com Intervalo Diário) Submetido pelo Utilizador a 6 de Março de 2009 - 07:22. Submetido por Stuart (BE) Este método é feito basicamente com o que um par moveu como o período prévio de 24 horas. Neste, eu usarei o GBPJPY, mas poderia usá-lo em qualquer par. Você escolhe seu próprio período de movimentação de 24 horas - aqui, por exemplo, estarei usando das 21:00 às 21:00 GMT1 (minha hora local). Marque a opção Alta, Baixa e Fechar para as 24 horas selecionadas. Por exemplo, o GBPJPY para as últimas 24 horas foi: H138.67 L136.00 e C138.13 Agora o movimento total foi (alto-baixo) 267 pips. Você define suas ordens de Compra e Venda 25 do total de 267 de distância do preço de fechamento. Portanto, 25 de 267 pips é 67 pips, assim suas ordens seriam: COMPRA a 138.80 (Close 67 pips) VENDER a 137.46 (Close - 67 pips) Defina seu TP também apenas para 25 dos dias anteriores se mova - neste caso também 67 pips. Em teoria, se o par escolhido movimentar apenas 50 dos dias anteriores, você lucra. Defina seus níveis de SL 10 pips de distância da ordem oposta. Anexei uma folha de cálculo com todas as fórmulas. Tudo o que você precisa fazer é colocar no Alto, baixo e próximo, e ele te dará todas as figuras. sua compra, venda, lucro e perda. Dependendo do fuso horário em que você está, sugiro que você defina seus pedidos antes que o mercado seja aberto. no meu caso, seria o London Market às 08:00 GMT. Graças a um milhão, e qualquer feedback dos profissionais seria apreciado. Atenciosamente, Stuart (BE) Enviado por User em 8 de março de 2009 - 04:18. Enviado por synalon em 9 de março de 2009 - 03:03. Obrigado por enviar este interessante sistema Stuart. Desde que eu não posso assistir aos mercados de forma consistente, estou à procura de um sistema que basicamente você pode definir e esquecer. Isso pode funcionar bem a esse respeito. Eu pretendo demonstrá-lo para ver quais resultados eu alcanço. Eu queria ressaltar algo que notei quando baixei sua planilha de acompanhamento. As fórmulas que geram tanto a entrada longa quanto a entrada curta estão corretas somente no exemplo que você incluiu (primeira linha de células). Nas células a seguir, há uma fórmula diferente que não corresponde à metodologia listada acima. Percebi a discrepância quando alguns dos meus cálculos manuais não correspondiam aos valores gerados pela planilha. Apenas um descuido, tenho certeza, mas pensei em apontar para aqueles que não conseguiam pegá-lo. Mais uma vez, obrigado pelo sistema. Good Trading, synalon Enviado por Wayne em 10 de março de 2009 - 23:01. Isso pode adicionar muita ajuda ao não configurar o computador o tempo todo. Eu entendi direito? Seu sistema é para definir ordens longas e curtas ao mesmo tempo Por favor, se apresse com a resposta. Estou ansioso por uma pausa com resultados felizes. Eu gosto deste site e obrigado Stuart Wayne Enviado por Stuart em 11 de março de 2009 - 11:21. Oi Wayne e Synalon, Para responder sua pergunta Wayne. sim, você define os dois pedidos ao mesmo tempo. Esperemos que um acione e saia logo após a abertura do mercado. E Synalon, eu notei o erro na fórmula. Eu fiz o upload de uma nova planilha. Além disso, lembre-se de que você pode copiar facilmente as fórmulas para novos pares, como os 2 pares decimais e 4 decimais. Atenciosamente, Stuart Enviado por Marie em 11 de março de 2009 - 13:15. Obrigado Stuart pelo seu sistema. Eu acho que as perdas de parada devem ser ajustadas para a ordem oposta 10 para shorts, e ordem oposta - 10 para longs. Você já considerou filtrar os negócios pela tendência de longo prazo? Enviado por Stuart em 12 de março de 2009 - 02:45. Obrigado por seu comentário. Eu tenho o stop Loss definido em 10 e -10, respectivamente, estou atualmente também testando um indicador de tendência, a fim de definir apenas uma ordem, dependendo da tendência geral. Também o centro da linha Gravidade parece indicar a direção. (estratégias de forex reveladas / escalpelamento / centro de gravidade) Vou postar os indicadores aqui assim que estiver satisfeito com os resultados. Eu acho que seria muito mais seguro apenas definir pedidos em uma direção. mas precisa filtrar qual deles. Apresentado por Stuart em 12 de março de 2009 - 04:21. Fiz um modelo com a ajuda de alguns indicadores para determinar o modo de definir a ordem do dia. No template eu tenho o indicador wellxAMA, assim como o indicador do Centro de Gravidade. Como você determinaria qual o comércio a ser colocado no momento, olhe para a direção geral da linha Gravidade, e também para o ponto wellxAMA ou último ponto. Se o ponto wellxAMA ou último ponto estiver amarelo - APENAS COLOCAR UM ORDEM CURTO. Se o ponto wellxAMA for azul - SOMENTE LIGUE UM PEDIDO LONGO. Tenho notado que funciona melhor para mim, apenas negociando os pares de libras esterlinas e definindo ordens pouco antes de o mercado de Londres abrir. Mas pode-se escolher qualquer par e também qualquer período de 24 horas. Anexei a planilha novamente, mas com as fórmulas para um par de 4 casas decimais e duas casas decimais. Obrigado e feliz negociação. Este indicador mede a faixa média diária (volatilidade) para os seguintes períodos: 5 dias, ontem, semanal, mensal e 180 dias. Basta instalá-lo na pasta de indicadores do Metatrader 4 e colocá-lo para funcionar. Funciona em todos os pares de moedas. Ele também mostra a você o preço alto e baixo do today8217s, pips para hoje8217s high, pips para today8217s low price, 8230Um dos melhores indicadores diários de alcance que eu já vi. Nenhum sinal deste indicador. Opções do Indicador Configurável Definições de Canto, Dias, Cores, Mostrar Alta / Baixa Diária, 8230 EUR / USD Exemplo de Gráfico Semanal Faixa Média Diária Pro Calculator Metatrader 4 Indicador. 5.0 de 10 com base no 6 avaliações Posts Relacionados: Baixar Forex Analyzer PRO Gratuitamente Hoje Brand New Forex System Com Super Preciso E Rápido Sinais Gerando Tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPARA Até 200 pips por dia Comprar e vender sinais de Forex Detecção diária avançada de e-mail Alertas de negociação móvel Não repintar ou atrasar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment